Segunda a Sexta-feira 07:30h às 18:30h
É uma técnica que utiliza agentes clareadores para recuperar a cor original dos dentes e promove também o clareamento dos dentes.
O procedimento pode ser feito de diversas formas, sendo receitado o melhor processo de clareamento indicado pelo profissional especializado. Então, se essa é a técnica que falta para você sair por aí sorrindo, confira tudo que podemos oferecer.
O clareamento convencional é uma das formas mais comuns de se fazer um branqueamento dentário. É preciso cuidado, pois a maioria dos pacientes associam o nome a técnicas com uso de substâncias sem nenhuma comprovação e que ainda podem causar sérios danos aos dentes e à gengiva. Com o especialista, o paciente molda uma placa de clareamento que será confeccionada em laboratório e utiliza géis que liberam de oxigênio, de forma que os dentes podem ser clareados por meio desse processo de oxidação. O paciente usará a placa, justamente com o gel clareador, em casa durante o período determinado pelo dentista, que pode variar de 30 minutos a 1h e costuma durar cerca de três semanas.
Esse procedimento é feito em consultório, o dentista isola os dentes para proteger a gengiva e aplica uma pasta oxidante, que recebe um feixe de luz provocando uma reação química que possibilita o branqueamento dos dentes por meio da oxidação. É um procedimento feito apenas em clínicas odontológicas e por profissionais especializados.
O Clareamento Interno é um método indicado para pacientes que necessitam passar por tratamento de canal ou sofreram traumas como hemorragia ou necrose da polpa, ocasionando assim o escurecimento do dente. O procedimento consiste em realizar o clareamento dental por dentro do dente. O tratamento de dentes escurecidos é possível através de métodos de clareamento simples.O Clareamento Externo pode ser feito em consultório pelo profissional ou realizado em casa com o auxílio de moldeiras, como já citado anteriormente.
Nossos Horários de Atendimento:
Seg – Sex: 08:00 às 18:00